
Os atores Evan Handler (Harry Goldenblatt) e David Eigenberg (Steve Brady) já têm retorno confirmado. Michael Patrick King, diretor e roteirista do filme de 2008, também retoma suas funções.

Kim acaba de terminar um relacionamento de cinco anos com o namorado Alan Wyse e parece ter ficado deprimida. Sarah, por sua vez, não quis dar muito apoio à colega.
A intérprete de Carrie acaba de ser mãe das gêmeas Marion e Tabitha - por meio de uma barriga de aluguel -, e anda sem paciência com os conflitos sentimentais de Kim.
"Sarah está muito ocupada para confortar Kim e se preocupar com os problemas dela", disse uma fonte. "Kim tem chorado pelos cantos, sentindo pena de si mesma, e Sarah basicamente disse para ela sair dessa e pensar nela mesma. Kim não recebeu bem esses conselhos, e então o clima ficou pesado entre as duas".
Segundo consta, as estrelas só estão se falando quando estritamente necessário. Os produtores do filme esperam que a rusga entre as duas não se torne maior e acabe ameaçando o futuro do longa-metragem, cujas filmagens ainda nem começaram.
Não é a primeira vez que Sarah e Kim entram em atrito. Nas vésperas das filmagens da primeira produção, divulgou-se uma briga entre elas por causa de valores de cachês e destaque no roteiro do filme.
A Warner Bros. e a New Line Cinema programaram o lançamento do longa - ainda sem título - para o dia 28 de maio de 2010, mesmo período em que saiu o filme anterior no ano passado.
AGORA NOS RESTA AGUARDAR E ACOMPANHAR AS NOVIDADES AKI NO BLOG.
Fonte: gente.ig.com.br, clipping http://www.todamulher.com.br/
LEIA TAMBÉM:
LIGAR OU NÃO LIGAR , EIS A QUESTÃO
LEIA TAMBÉM:
LIGAR OU NÃO LIGAR , EIS A QUESTÃO